Imprimir
PDF

A Jund Telas

Ponte Torta (Foto Antiga de Jundiaí)A história da Jund Telas começa quando um pai de família viu-se diante da oportunidade de abrir seu próprio negócio.

Com o encerramento das atividades da loja de materiais de construção em que trabalhava, ele percebeu a carência que a população da cidade de Jundiaí tinha de uma loja especializada em telas, já que muitos dos clientes que buscavam por esse produto encontravam pouca variedade no comércio da época.

Acreditando neste sonho e com o apoio de sua esposa, Ozias e Merivan Souza iniciaram as atividades da Jund Telas em janeiro de 1997, na cidade de Jundiaí, importante centro industrial no interior de São Paulo.

A venda de produtos logo se expandiu para o segmento de telas mosquiteiras, o que fez com que o alcance da prestação de serviços se estendesse por toda a região de Jundiaí.

Atualmente, a Jund Telas é referência no ramo de telas de Jundiaí e região, oferecendo uma grande variedade de produtos e serviços, com excelentes profissionais que buscam soluções diversificadas e adequadas para as necessidades de cada cliente.

Com ótimo atendimento, a missão da Jund Telas é oferecer aos seus clientes mais segurança, conforto e qualidade de vida. Faça-nos também uma visita pessoalmente.

Escola Industrial - 1940 (Foto Antiga de Jundiaí)Frota da Guarda Municipal de Jundiaí (Foto Antiga de Jundiaí)Lanchonete A Pauliceia (Foto Antiga de Jundiaí)Viaduto São João Batista - 1950 (Foto Antiga de Jundiaí)Rua do Rosário - 1940 (Foto Antiga de Jundiaí)Rua Barão de Jundiaí - Solar do Barão (Foto Antiga de Jundiaí)Bairro Vianelo - Jundiaí (Foto Antiga de Jundiaí)

 

 

Conheça todo o nosso Acervo de Fotos Antigas da Cidade de Jundiaí clicando aqui: Fotos Antigas de Jundiaí